ATENÇÃO!

Atendimento Técnico Presencial

Este canal de agendamento é destinado EXLUSIVAMENTE para os seguintes serviços:

  • Esclarecer dúvidas referentes ao relatório de consideração de análise de projeto emitido pelo analista no caso de projetos reprovados ou aprovados com pendência;
  • Esclarecer dúvidas referentes ao relatório de consideração de vistoria técnica emitido pelo vistoriante no caso de vistorias reprovadas ou aprovadas com pendência;
  • ENTREGA DE PENDÊNCIA – apresentar documentação pendente verificada durante a vistoria aprovada com pendência ou análise de projeto aprovado com pendência.

OBS. Neste atendimento NÃO será possível o recebimento de pastas de processos. Caso queira protocolar pastas de processo, favor realizar o agendamento para atendimento presencial no balcão de atendimento ao público.

Caso o serviço desejado não esteja listado acima, verifique os serviços disponibilizados via Atendimento Online - CLIQUE AQUI ou no agendamento para Atendimento ao Público - CLIQUE AQUI

Faça o seu agendamento para Atendimento Técnico Presencial