Vistoria para Emissão e Renovação de AVCB (processos do tipo PSCIP) - Documentação necessária
Imprimir

Documentos exigidos para solicitar VISTORIA fins emissão de AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

AVISO: A solicitação de vistoria é feita preferencialmente pelo Atendimento ONLINE. Caso o interessado deseje solicitar a vistoria pelo atendimento ao público, favor realizar o agendamento para atendimento presencial no balcão.

VISTORIA PARA PROCESSOS NOVOS

PASSO 1. Antes de solicitar a vistoria, o cliente deve retirar a pasta do projeto aprovado no balcão de atendimento ao público mediante agendamento;
PASSO 2Escanear a documentação abaixo em um único arquivo no formato PDF e iniciar Atendimento ONLINE (informe número de processo SISGAT e anexe a documentação).

1. Requerimento solicitando a Vistoria - ANEXO M da Norma Técnica n° 03/2021;(a apresentação é obrigatória no ato da solicitação da vistoria)
2. Cópia do Boleto para pagamento de taxa de vistoria (a apresentação é obrigatória no ato da solicitação da vistoria);
3. Cópia do comprovante de pagamento (a apresentação é obrigatória no ato da solicitação da vistoria);
4. Apresentar ART(s)/RRT(s) de INSTALAÇÃO  ou MANUTENÇÃO  dos sistemas instalados na edificação (a apresentação é obrigatória no ato da solicitação da vistoria);
5. Notas Fiscais de compra ou recarga de extintores;
6. Atestado de brigada contra incêndio - ANEXO H da Norma Técnica n° 03/2021;
7. Declaração de Edificação Desabitada - ANEXO R da Norma Técnica n° 03/2021(quando for o caso);

VISTORIA PARA RENOVAÇÃO DE AVCB

Seguir o passo 2 e acrescentar os documentos abaixo, caso se aplique, tais documentos informam que não houve mudança no leiaute da edificação:

1. Declaração do Representante Legal para Renovação AVCB - ANEXO U da Norma Técnica n° 03/2021(a apresentação é obrigatória no ato da solicitação da vistoria)
2. Declaração do Proprietário para Renovação de AVCB - ANEXO V da Norma Técnica n°03/2021.(a apresentação é obrigatória no ato da solicitação da vistoria)