ATENÇÃO!

Agendamento para atendimento ao público

  • Infelizmente não disposmos dos arquivos que foram anexados na plataforma sisgat (o servidor continua em manutenção), portanto, solicitamos que tais arquivos sejam entregues em formato impresso no dia e hora do seu atendimento.
  • Para novas solicitações de serviços (análise de projetos, renovação de AVCB, credenciamento, etc.) verifique a documentação necessária conforme procedimento desejado, disponível em dstcbmam.wordpress.com.
  • A entrada para atendimento só será permitida, exclusivamente, ao usuário agendado e que esteja usando máscara de proteção.
  • Lembre-se que só é permitido o atendimento de um processo por horário (cada horário disponível representa um guichê de atendimento, sendo impossível um mesmo cliente estar em mais de um guichê ao mesmo tempo). Caso precise de atendimento para outro(s) processo(s), agende em horários diferentes.
  • Acompanhantes só serão permitidos para pessoas com necessidades de locomoção.
  • Visando a não aglomeração de pessoas, compareça exatamente no horário agendado para o início do seu atendimento.
  • Atraso máximo permitido: 5 minutos.
  • Faça o seu agendamento