ATENÇÃO!

Agendamento para atendimento ao público

  1. Sempre verifique a documentação necessária para o serviço desejado, disponível em dstcbmam.wordpress.com.
  2. A entrada para atendimento só será permitida, exclusivamente, ao usuário agendado e que esteja usando máscara de proteção. Ao entrar na sala de atendimento lave as mãos com álcool em gel - que estará na entrada da sala.
  3. Acompanhantes só serão permitidos para pessoas com necessidades especiais de locomoção.
  4. Visando a não aglomeração de pessoas, compareça exatamente no horário agendado para o início do seu atendimento.
  5. Atraso máximo permitido: 5 minutos.
  6. AGORA você pode, com um único agendamento, dar entrada em qualquer quantidade de processos/solicitações, EXCLUSIVAMENTE para os serviços listados abaixo:
    • Retirada de Projeto Aprovado/Reprovado;
    • Cautela de Projeto para tirar cópia;
    • Apresentação de PSCIP – Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico para análise (1ª e 2ª Análise);
    • Apresentação de projeto para revenda de GLP das classes de I a IV (1ª e 2ª Análise);
    • Emissão de ACPS – Auto de Conformidade de Processo Simplificado (Processos Novos);
    • Credenciamento de Pessoa Física e Jurídica (Primeira vez – processos novos);
    • Solicitação de AVCB com Termo de Compromisso;
    • Solicitação de Declaração de Conformidade;
    • Dispensa de Licenciamento;
    • Recarimbamento de Memorial Descritivo.
  7. Caso o serviço desejado não esteja listado no item anterior, verifique os serviços disponibilizados via Atendimento Online - CLIQUE AQUI ou no agendamento para Atendimento Técnico - CLIQUE AQUI

Faça o seu agendamento para Atendimento ao Público